Ficamos sem palavras com a fala de Renata Fan sobre Coudet
O Inter retornou aos gramados em partida diante do Belgrano, da Argentina, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet foi derrotado por 2 a 1, ficando sem chances de classificação direta para as oitavas de final da competição continental. Diante do resultado, a jornalista Renata Fan falou sobre o treinador do Colorado.
Em participação no programa Jogo Aberto, do canal Bandeirantes, ela criticou o técnico argentino. No entanto, a comunicadora destaca que o Clube do Povo estava passando por um jogo atípico, já que ficou um longo período longe dos gramados em razão das enchentes no Rio Grande do Sul. O Inter ainda não conta com a disponibilidade do CT Parque Gigante e do Beira-Rio.
“O Inter voltou com meia força. Capacidade diferente, não conseguiu se concentrar. Não considerei um jogo comum e nem esperava uma grande performance. Seria legal, bacana, o torcedor ficaria feliz, mas foi um jogo atípico e eu como torcedora não me senti igual”, salientou a comunicadora.
Renata Fan comenta decisão duvidosa de Coudet
A jornalista Renata Fan teceu críticas ao técnico Eduardo Coudet em relação à uma tomada de decisão durante os 90 minutos do jogo diante do Belgrano. Isso porque, de acordo com ela, o comandante argentino demorou para colocar o atacante Lucas Alario, deixando-o com pouco tempo suficiente para ajudar a equipe na busca pelo empate contra o time argentino.
“Colocou o Alario faltando cinco minutos, que até entrou movimentando, chutando, mas com pouco tempo para mudar alguma coisa. Poderia ter entrado antes e de maneira diferente. Mas nem quero criticar, acho que esse processo vai ser longo e as pessoas vão ter que compreender. É inevitável dizer que o Inter não está voltado para a realidade do futebol”, disse Renata.